Rua Tabapuã, 1123 Edifício Spazio - Itaim Bibi São Paulo/SP
- (11) 3167-3886
- (11) 3848-3887
Av. Andrade neves, 707 Sala 902 - Campinas/SP
- (19) 3231-3248
- (19) 3232 9599
- (19) 97138 3248

Áreas de atuação

  • Terapia Hormonal

    A testosterona é um dos principais hormônios responsáveis pela vitalidade masculina. Com o envelhecimento há uma tendência natural para o declínio desse hormônio, mas esse declínio já pode começar em idades precoces em alguns homens.

  • ESFÍNCTER ARTIFICIAL E SLING

    Atualmente o padrão ouro para tratamento da IU masculina devido à insuficiência esfincteriana é o esfíncter artificial. Esse dispositivo consiste de um sistema de compressão uretral que permite o paciente realizar a descompressão no momento da micção. O efíncter artificial é implantado ao redor da uretra bulbar e a válvula de abrir e fechar fica posicionada no tecido subcutâneo da bolsa escrotal.

  • NEUROMODULAÇÃO SACRAL

    Situações nas quais a frequência urinária é extremamente elevada ( o normal gira em torno de 7 micções / 24 horas) ou a urgência para urinar se torna um problema, podem ser denominados de BEXIGA HIPERATIVA.  A bexiga hiperativa é um diagnóstico clínico, ou seja, baseado nos sintomas do paciente). Quando os medicamentos não são suficientes (exemplos: retemic, vesicare, myrbetric) ou quando o paciente deseja uma terapia que não sejam os comprimidos uma excelente opção é a neuromodulação sacral.

  • HIPERPLASIA PROSTÁTICA (HPB)

    Dr. Daniel Moser hoje é uma referência nacional no tratamento cirúrgico da hiperplasia prostática (HPB). Realizando dezenas de cirurgias demonstrativas em diversos Estados do Brasil, adquiriu grande experiência para oferecer o melhor método que se aplique ao seu problema.

  • PRÓTESES PENIANAS INFLÁVEIS

    Dr. Daniel Moser especializou-se na área durante o Northwest Louisiana Men`s Health Fellowship realizado em 2018 nos EUA. Durante seu tempo com Dr. Gerard Henry, um dos maiores implantadores de próteses penianas infláveis do planeta, pode se refinar na técnica, tornando-se referência no assunto.